“Estou no processo de aceitação”, diz Mia Rose sobre inseguranças com a imagem

Cantora afirma que nunca pensou que o seu corpo mudasse tanto depois do nascimento do filho, Mateus, em 2018.
Mia Rose
Mia Rose
Mia Rose
Mia Rose
Mia Rose
Mia Rose
30 set 2022 • 01:30
Vânia Nunes
Mia Rose, de 34 anos, partilhou nas redes sociais um conjunto de fotos suas em lingerie para fazer um desabafo sobre as suas inseguranças com a imagem desde que foi mãe de Mateus, em 2018. “O meu corpo mudou como nunca achei que pudesse mudar. Olhava-me ao espelho e não me reconhecia, e para ter um corpo ‘parecido’ com o que tinha antes tinha de me esforçar o dobro no ginásio e controlar ainda mais a alimentação. Percebi rapidamente que não era sustentável. Estava saudável independentemente dos quilos e flacidez que ganhei e ao combater isso estava a destruir a minha saúde mental em tantos aspetos, e o meu corpo ressentia…”, começou por partilhar, sobre a fase mais difícil que atravessou.

“Hoje posso dizer que estou no processo mais importante de todos: aceitação. Aceitar que o meu corpo já não vai ser como antes e está tudo bem. Aceitar que o corpo muda e que é igualmente ou mais bonito até”, concluiu, afirmando que o segredo para as suas fotos são “os ângulos, a luz, posição, etc.”.

Mia Rose afirma que escolhe a luz, as posições e os ângulos que mais a favorecem para fotografar
Mia Rose pediu ajuda aos seguidores para “encontrar o rapaz fofo” que apareceu numa entrevista que deu à SIC, em Paris, esta semana. Entretanto, revelou que já trocaram mensagens.
Mais sobre
Newsletter
topo