Estrela de ‘Glee’ desaparece em lago e deixa criança de quatro anos sozinha em barco

Polícia procura corpo da atriz. Filho encontrado a dormir em barco.
Naya Rivera
Naya Rivera
Naya Rivera
Naya Rivera
10 jul 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira
A atriz Naya Rivera, intérprete de Santana López na famosa série ‘Glee’, desapareceu, na última quarta-feira, após um passeio de barco com o filho, de quatro anos, no lago Piru, na Califórnia, Estados Unidos. O alerta foi dado às autoridades da Flórida depois de a estrela norte-americana, de 33 anos, não ter devolvido o barco, ao final do dia, como estipulado.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o pequeno Josey a dormir sozinho na embarcação, assim como o colete salva-vidas de Naya e os seus bens pessoais. Questionada pelas autoridades, a criança, de quatro anos, afirmou que a mãe “saltou do barco para mergulhar e nunca mais voltou”.

Com o corpo desaparecido há mais de um dia num lago considerado bastante perigoso, a tese de afogamento é apontada como a mais provável. “O objetivo é levar [o corpo] de Rivera para junto da sua família para que eles possam ter algum descanso”, relataram as autoridades. Até ao fecho da edição, vários meios estavam envolvidos para encontrar o corpo da atriz.

Embora as perícias sejam fundamentais, outros aspetos estão a ser investigados pelas autoridades, como o comportamento da artista horas antes do desaparecimento.

A teoria de que uma maldição foi lançada sobre as estrelas do elenco da série ‘Glee’ já corre nas redes sociais. As mortes dos galãs da ficção juvenil Cory Monteith, em 2013, e Mark Salling, em 2018, chocaram os admiradores. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo