Estrela de programa da SIC coleciona namorados famosos

José Carlos Pereira, Pedro Luso e Filipe Vilarinho já viveram romances escaldantes com Soraia Araújo.
 Soraia Araújo
Soraia Araújo
16 mar 2019 • 12:30
Patrícia Correia Branco
O sonho da televisão começou, para Soraia Araújo, em 2001, quando participou num dos primeiros reality shows da SIC, o ‘Acorrentados’. Desde aí, apesar de não ter conquistado nenhum lugar de destaque no pequeno ecrã, a nova concorrente de ‘Quem Quer Namorar com um Agricultor?’, de 42 anos, deu início a um longo percurso no mundo da moda e chegou mesmo a fazer várias produções fotográficas ousadas.

O facto de ter trabalhado em várias casas de diversão noturna em Lisboa fez também com que começasse a mover-se no meio dos famosos, tendo até conquistado alguns deles.

Segundo a ‘Vidas’ sabe, Soraia manteve relacionamentos amorosos com várias caras conhecidas, entre elas José Carlos Pereira, que trocou agora a representação pela carreira de médico. "Eles tiveram um caso, não foi propriamente um namoro, e já foi há alguns anos. Ela estava muito entusiasmada e sei que se encontraram várias vezes, mas pode dizer-se que foi uma paixão passageira", conta uma fonte próxima da modelo.

Mas o ator não foi o único romance mediático de Soraia. A concorrente do mais recente reality show da SIC e Pedro Luso, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’ (que foi emitido em 2011) também viveram um tórrido romance e a amizade entre eles dura até hoje.

"Foi mais ou menos em 2013. Sei que se conheceram na noite, em Lisboa, e que sempre se deram muito bem. Mas depois de passar aquela paixão inicial, a coisa esmoreceu e eles mantiveram a amizade. Como nunca houve traições, nem faltas de respeito, a relação deles ainda hoje é muito boa e falam com frequência", conta a mesma fonte, apontando ainda outra conquista famosa da modelo: Filipe Vilarinho, vencedor da primeira edição do ‘Love on Top’.

"Eles estiveram juntos em 2017, mas não durou muito. Ela chegou a partilhar fotos dos dois juntos nas redes sociais, mas agora, antes de entrar no programa dos agricultores, apagou tudo", diz a mesma fonte, acrescentando ainda: "Ela está com algum receio de ser associada a eles, porque isso pode manchar a ideia que o agricultor tem dela."

Esta participação no novo formato da SIC traz agora a Soraia um novo mediatismo. Mas a verdade é que a modelo já tinha dado nas vistas na imprensa, quando, há cerca de dois anos, fez uma produção ousada para a revista ‘Playboy’, que lhe valeu a capa da publicação.

"Ela é uma mulher sem pudores. Não tem nenhum tipo de tabus e por isso não se importa de mostrar o corpo. Aliás, nas redes sociais, ela publica várias fotos ousadas, algumas delas em topless", conta a mesma fonte, revelando ainda um dos desejos mais fortes da modelo: "O sonho dela é ser famosa. Além de modelo, ela gostava de ser atriz, mas nunca teve nenhuma oportunidade. A participação neste reality show não é uma novidade para mim, porque ela já tinha tentado outros formatos, como a ‘Casa dos Segredos’, mas não foi chamada."

Segundo a ‘Vidas’ sabe, Soraia Araújo será uma das concorrentes escolhidas pelo agricultor Filipe Camelo e irá disputar com mais três candidatas a atenção do próprio na herdade da Aldeia da Ponte. A beldade promete dar muito que falar.

Romance com José Carlos Pereira durou pouco...
Soraia Araújo e José Carlos Pereira tiveram uma relação passageira, mas que deixou marcas na modelo.

"Ela gostava muito dele, mas o ‘Zeca’ tinha outras prioridades naquela altura. Já foi há uns anos", conta uma fonte, que revela ainda que a nova concorrente da SIC sofreu com a separação: "Ela queria ir mais além e ficou triste."
Mais sobre
Newsletter
topo