Estrelas brilham em campanha de lingerie

Marca aposta em mulheres conhecidas, com Soraia Chaves em destaque.
Soraia Chaves é a grande estrela desta campanha
Soraia Chaves é a grande estrela desta campanha
Foto: Direitos Reservados
09 nov 2018 • 06:00
Patrícia Correia Branco
Soraia Chaves é a grande estrela da campanha de uma conhecida marca de lingerie e revela toda a sua beleza e sensualidade no vídeo de promoção, em que surge com vários looks diferentes, como um pijama de seda cor de ameixa, que deixa vislumbrar um soutien ‘balconette’, ou um vestido preto em renda, que pode ser usado no dia a dia.

Mas a atriz, de 36 anos, não foi a única escolhida para ‘dar o corpo’ a esta iniciativa, com a marca a convidar 15 mulheres portuguesas, bem conhecidas do grande público, para serem fotografadas com os seus novos modelos de soutien.

Daniela Melchior (que já fez várias campanhas para a marca), Isabela Valadeiro, Marisa Cruz, Ana Guiomar e Gisela João são apenas algumas das figuras que aceitaram este desafio, numa campanha de fotografias a preto e branco, que pretende evidenciar mulheres seguras, confiantes e donas de uma grande sensualidade, sob o lema ‘No One Can Judge Me’ - em português, ‘ninguém me pode julgar’.

Internacionalmente, a marca escolheu Sarah Jessica Parker para protagonizar esta campanha. O vídeo promocional mostra a atriz americana a percorrer as ruas de Nova Iorque, também com um pijama de seda e um soutien ‘balconette’, muito semelhantes aos usados por Soraia Chaves, em Lisboa.

Na última quarta-feira, todas as mulheres que participaram nesta iniciativa revelaram a sua fotografia nas redes sociais. E a reação dos seguidores não se fez esperar, com cada uma delas a receber centenas de mensagens a elogiar a sua beleza ou apenas a coragem de se deixarem fotografar em roupa interior.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo