Estrelas brilham na passadeira vermelha do Festival de Cannes

Modelo Alessandra Ambrosio e atriz Eva Longoria destacaram-se pela ousadia.
Selena Gomez foi vestida pela casa Chanel
Selena Gomez foi vestida pela casa Chanel
Foto: EPA
17 mai 2019 • 01:30
A cidade de Cannes, no sul de França, volta a receber mais um Festival de Cinema - a 72ª edição - e encheu-se de celebridades que desfilaram glamour e elegância pela passadeira vermelha.

A top model brasileira Alessandra Ambrosio e a atriz Eva Longoria foram as que mais se destacaram na red carpet, com criações ousadas e que deixavam quase tudo a descoberto.

Mas a beleza de um dos ‘anjos’ mais famosos da Victoria’s Secret, Romee Strijd, também não passou despercebida aos críticos de moda , que a consideraram uma das mais bem vestidas do evento, que começou na passada terça-feira e que se prolonga até dia 25 deste mês.

Este evento é um dos mais importantes para a sétima arte e com grande impacto mediático em todo o Mundo. A maioria dasestrelas aposta em modelos de assinatura, em que a beleza e a sensualidade se destacam.

Mas há também quem aproveite estar sob os holofotes para defender causas e a atriz Julianne Moore quis deixar o seu contributo na defesa da igualdade.

"Não iremos obter uma paridade de género a menos que todos cooperem. As mulheres não são uma minoria. Somos 52% das população global. É necessário tomar medidas para alterar a nossa cultura. Temos de fazer mudanças abismais para atingir a igualdade", afirmou.

Estrelas nacionais
Rui Maria Pêgo, Lili Caneças e Carolina Loureiro foram escolhidos como embaixadores de uma conhecida marca de gelados, para marcar presença no Festival de Cinema de Cannes. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo