Estrelas de Hollywood dispensam higiene diária

Mila Kunis diz que só dá banho aos filhos quando estão sujos. Jake Gyllenhaal e Julia Roberts admitem não lavar o corpo diariamente.
Julia Roberts
Mila Kunis
Jake Gyllenhaal
Julia Roberts
Mila Kunis
Jake Gyllenhaal
13 ago 2021 • 01:30
Sónia Dias
O tema não é novo, mas voltou à discussão quando a atriz Mila Kunis admitiu, recentemente, que não toma banho todos os dias e que só lava os filhos quando estes estão sujos ou cheiram mal. As críticas não demoraram a chegar e outros atores decidiram defensor a mulher de Ashton Kutcher, confessando que também consideram a higiene diária sobrevalorizada.

Kunis, que nasceu na Ucrânia, explicou que, quando criança, não tinha água quente em casa e, por isso, não tomava banho com frequência. “Agora que tenho filhos também não os lavo constantemente”, afirmou. Pouco depois, Jake Gyllenhaal disse em entrevista à 'Vanity Fair' que relativo a toma banho, por acreditar que é melhor para a pele. “Prefiro manter os óleos naturais. Além disso, o corpo limpa-se a ele próprio ”, afirmou o ator. Também Kristen Bell, que é casada com o ator e realizador Dax Shepperd, confessou que só dá banho aos filhos quando o cheiro se torna insuportável.

Julia Roberts é outra estrela que dispensa a higiene diária, até porque é uma forma de “poupar água”, enquanto Robert Pattinson admite passar semanas sem lavar o cabelo. Johnny Depp e Angelina Jolie são outros atores que dispensam lavar o corpo com frequência.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo