Estrelas do cinema conquistam milhões de euros. Saiba quem é o mais bem pago

Líder da lista das estrelas mais bem pagas de Hollywood com 61 milhões amealhados.
Dwayne Johnson
Ben Affleck
Vin Diesel
Dwayne Johnson
Ben Affleck
Vin Diesel
12 ago 2020 • 01:30
Rute Lourenço
A revista ‘Forbes’ divulgou a lista das estrelas de Hollywood mais bem pagas do último ano e, pelo segundo ano consecutivo, o norte-americano Dwayne Johnson, mais conhecido por The Rock, ocupa o topo da tabela, com 61 milhões de euros arrecadados. Muito por causa do filme ‘Red Notice’ que está prestes a estrear na plataforma Netflix e que lhe valeu qualquer coisa como 20 milhões de euros. Um projeto no qual também participou Ryan Reynolds, que ocupa o segundo lugar do pódio com uma fortuna acumulada de 60 milhões de euros, só no último ano.

Apesar de apresentar algumas surpresas, a tabela da ‘Forbes’ continua a manter alguns rostos habituais no que toca às grandes fortunas internacionais. Do top 5, por exemplo, fazem parte Mark Wahlberg, Ben Affleck e Vin Diesel, muito devido aos sucessos conquistados na Netflix.

De fora do top 5 ficam estrelas planetárias como Tom Cruise, Brad Pitt ou Leonardo DiCaprio que, apesar do mediatismo, raramente ocupam o lugar de atores mais ricos do Mundo.

Entre os dez mais ricos do último ano, no que ao cinema diz respeito, há ainda espaço para Will Smith, para o estreante na tabela Adam Sandler e Jackie Chan, todos com ganhos milionários.



Mais sobre
Newsletter
topo