Estrelas da TVI e Teresa Guilherme entram na corrida ao 'Big Brother'

Manuel Luís Goucha, Rita Pereira e Pedro Teixeira entre as possibilidades para liderar o reality show.
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Rita Pereira
Rita Pereira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Rita Pereira
Rita Pereira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
13 dez 2019 • 13:04
André Filipe Oliveira
A contagem decrescente para o arranque do ‘Big Brother 2020’ já começou.

Enquanto decorrem os castings para encontrar os novos participantes, em Queluz de Baixo só se discute o possível anfitrião do reality show, que tem estreia prevista para o próximo mês de março.

Em cima da mesa estão os nomes de Manuel Luís Goucha, Rita Pereira, Teresa Guilherme e Pedro Teixeira. Alguns já se manifestaram sobre a possibilidade de conduzirem a nova edição do formato de sucesso da TVI.

Goucha foi o primeiro a demarcar-se do papel de anfitrião. "Não vou [apresentar]. Não está de todo nos meus planos para 2020. Mas ficará muito bem entregue, tenho a certeza", garantiu o rosto das manhãs em resposta uma admiradora nas redes sociais.

Teresa Guilherme também já falou sobre essa possibilidade, mas deixou no ar se aceitaria a proposta, caso chegasse: "Para aceitar o convite, teria de saber tudo sobre o que ‘Big Brother’ é este que aí vem. Repare, eu fiz o ‘Big Brother’ que mudou a televisão e este não sei o que é... É um presente envenenado!"

Rita Pereira e Pedro Teixeira, os rostos mais inesperados nesta corrida também estão na calha. A atriz revelou, recentemente, que tem vários projetos para o próximo ano: "Estou com um sentimento de que vai ser um ano [interessante]." Teixeira até agora mantém-se em silêncio...

Vontade dos fãs vai pesar...
Segundo a ‘Sexta’ apurou, a opinião dos admiradores do ‘Big Brother’ vai pesar na escolha final do apresentador. Nas redes sociais, os fãs imploram o regresso de Teresa Guilherme.

"É uma vergonha o que estão a fazer com a Teresa Guilherme. Se não for ela a apresentar não vou ver", atira um seguidor. "Ponham a Teresa Guilherme a apresentar, por favor" e "Estou na esperança que seja a Teresa", lê-se...
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo