Estrelas voltam a usar preto em noite de gala

Beyoncé foi estrela na ‘red carpet’ e desfilou com seis milhões de euros em joias.
Beyoncé, de 36 anos, foi uma das grandes estrelas devido aos looks que escolheu
Beyoncé, de 36 anos, foi uma das grandes estrelas devido aos looks que escolheu
Foto: Direitos Reservados
30 jan 2018 • 12:17
João Monteiro de Matos
Os Estados Unidos estão rendidos ao preto. A 60ª cerimónia anual dos Grammy Awards , que decorreu domingo no Madison Square Garden, em Nova Iorque, ficou marcada, mais uma vez, pelo protesto de várias celebridades, que se vestiram de negro para mostrar a sua solidariedade com os movimentos contra o assédio sexual e luta pelos direitos das mulheres.

Além de Lady Gaga, Rita Ora e Miley Cyrus – que mostraram elegância em vestidos pretos — foi Beyoncé, de 36 anos, que mais deu que falar ao usar um arrojado modelo assinado por Nicolas Jebran.

Durante a festa, a estrela usou três vestidos e precisou de segurança reforçada, uma vez que tinha joias de seis milhões de euros

Vestido de Pink desilude
Foi uma das rainhas da noite ao cantar ‘Wild Hearts Can’t Be Broken’, mas o visual demasiado colorido, a fazer lembrar uma ave, desiludiu não só os seguidores de Pink, como também os críticos de moda que não se coibiram de considerar a cantora norte-americana como uma das mais mal vestidas da noite.

Com novas formas 
Apesar de ter brilhado em palco, foram os quilos a mais de Rihanna que deram que falar durante a cerimónia. Alguns jornais avançam mesmo que a cantora está grávida.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo