Eunice Muñoz recebe alta médica

Atriz, de 93 anos, esteve 20 dias internada e está de regresso a casa onde irá fazer a recuperação com o apoio da família.
Eunice Muñoz
Eunice Muñoz
14 ago 2021 • 01:30
Carolina Cunha
Eunice Muñoz, de 93 anos, já teve alta hospitalar. Após cerca de vinte dias de internamento no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, a atriz está de volta a casa, onde irá continuar a recuperação junto da família. “A minha mãe encontra-se bem e em casa a recuperar e a descansar calmamente”, disse ao CM o filho da veterana, Tiago Muñoz, que tem acompanhado a evolução do estado de saúde da atriz.

O internamento aconteceu depois de Eunice se ter sentido mal no final da apresentação da peça ‘A Margem do Tempo’, de Franz Xaver Kroetz, que protagonizava ao lado da neta, Lídia Muñoz, e que estava em digressão pelo País, tendo final agendado para novembro, na Sala Garrett do Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa.

Quanto ao regresso ao trabalho, o filho esclareceu que ainda é muito precoce fazer previsões devido ao estado de saúde frágil da atriz. “Não se prevê o regresso. É muito cedo para fazer previsões”, esclareceu.

O estado de saúde da veterana agravou-se devido a uma anemia. “A minha mãe, devido à idade, tinha anemia e a anemia revelou-se nesta fadiga”, disse sobre à data do internamento.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo