Eva envolvida com jogador do Chelsea

Ex-namorado garante que médica teve caso com jogador da equipa de Mourinho.
Foto: Ian kington/AFP
17 ago 2015 • 08:06
Marco Ferreira
Eva Carneiro, médica de 41 anos do Chelsea, terá estado envolvida com um jogador da equipa inglesa treinada pelo português José Mourinho.

A acusação é feita por um ex- -namorado em entrevista ao jornal inglês ‘The Sun’. "Chegou a dizer-me que tinha dormido com um dos jogadores. Orgulha-se de ser popular e adora ter atenção", afirmou Rupert Patterson-Ward.

O ex-namorado foi mais além nas declarações e revelou mesmo pormenores íntimos sobre Eva. "É uma mulher muito sexual e adora ter relações sexuais, é muito importante para ela. Poucas pessoas sabem isso. A Eva usou-me e deitou-me fora", acrescentou.

Segundo a mesma publicação, esse motivo, aliado ao comportamento da médica no jogo da semana passada frente ao Swansea, fez com que José Mourinho afastasse Eva Carneiro do banco de suplentes da equipa. Apesar disso, o afastamento pode ser temporário.

"A decisão é minha. A Eva não vai estar no banco no jogo com o Man. City [ontem], mas não significa que seja definitivo", disse José Mourinho na última sexta-feira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo