Evento junta Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes

Cristina deseja “o maior sucesso” à rival na TVI.
Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes
Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes
Foto: José Gageiro/Movephoto
28 nov 2018 • 01:30
Nelson Rodrigues
Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes, que em janeiro vão passar a ser rivais nas manhãs da TVI e SIC, estiveram juntas na inauguração de uma loja de decoração e mobiliário, no Porto, e aproveitaram a ocasião para desejar boa sorte uma à outra.

"Ter a Maria no lugar que já foi meu foi uma belíssima escolha. Fico muito feliz que a minha saída tenha permitido que outras pessoas apareçam de forma mais regular. A Maria já estava há muitos anos no Porto Canal mas agora num canal generalista vai ter uma exposição muito maior", disse a nova estrela das manhãs da SIC que garante que antes de Maria Cerqueira Gomes ter sido escolhida, as duas já falavam no Instagram.

"Trocámos várias mensagens. Mas quando o nome dela foi tornado público, sendo que eu já sabia anteriormente que era ela, falei-lhe logo. Disse que lhe desejava o maior sucesso. Afinal, ela vai estar no lugar onde estive durante 16 anos. Espero que lhe corra bem."

Também a nova colega de Manuel Luís Goucha garante ter parabenizado Cristina aquando da sua saída para a SIC.

"Eu dei-lhe os parabéns e ela também me deu a mim. Hoje, quando nos vimos, dei-lhe logo um beijinho", disse a nova apresentadora da TVI que se despede esta quarta-feira do programa ‘Olá Maria’.

"Já sinto saudades. No Porto Canal, onde estou há 12 anos, tenho a minha família e um ambiente de trabalho magnífico. Mas a vida é assim", referiu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo