Ex-amante confessa: “Juan Carlos queria casar-se comigo”

Corinna Larsen conta que rei emérito e Sofia levavam vidas “independentes” e que só mantinham o casamento devido a um acordo.
Corinna diz que Juan Carlos estava muito apaixonado por si e que lhe chegava a telefonar dez vezes por dia
Corinna diz que Juan Carlos estava muito apaixonado por si e que lhe chegava a telefonar dez vezes por dia
Foto: SCHROEWIG/Maelsa
21 ago 2020 • 01:30
Corinna Larsen, uma das amantes mais conhecidas do rei emérito, e a quem Juan Carlos ofereceu uma quantia de 65 milhões de euros, decidiu quebrar o silêncio sobre a polémica e contar, em entrevista à BBC, os pormenores do affair que viveu com o monarca durante vários anos.

"Riamo-nos muito juntos. Houve uma ligação imediata, tínhamos muitas coisas em comum: a política, a história, a boa comida, os vinhos. Nunca nos encontrávamos em Madrid, mas sim numa casinha de campo, e viajávamos juntos. No primeiro ano que estivemos juntos ligava-me umas dez vezes por dia", conta a aristocrata alemã, de 55 anos, que falou ainda sobre a relação de fachada que Juan Carlos, agora exilado nos Emirados Árabes Unidos, vivia com a rainha Sofia. "Eles tinham um acordo, por causa da Coroa, mas levavam vidas totalmente independentes. Quando o conheci, Juan Carlos acabava de sair de uma relação de quase 20 anos com outra mulher".

Corinna conta que a relação evoluiu durante os anos em que estiveram juntos e que, por uma ocasião, o rei chegou mesmo a demonstrar os sentimentos perante o seu pai. "Foi visitar o meu pai e disse-lhe que estava muito apaixonado por mim e que queria casar-se comigo".

No entanto, Corinna diz que nunca alimentou grandes esperanças em relação a esse assunto, pois sabia que Juan Carlos era muito pressionado para evitar mais polémicas que manchassem a imagem da monarquia espanhola.

Na longa entrevista, Corinna refere ainda que o romance com o rei só terminou porque este se apaixonou por outra mulher. "Não esperava isto, depois de me ter pedido em casamento em frente ao meu pai".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo