Ex-casal Cláudia Vieira e Pedro Teixeira em guerra pelas audiências na TV

Apresentadores disputam a liderança das audiências com ‘O Noivo é que Sabe’ e ‘Mental Samurai’ no próximo domingo.
importa
importa
importa
Fãs querem ver Cláudia Vieira e Pedro Teixeira juntos
Pedro Teixeira felicita Cláudia Vieira
Cláudia e Pedro juntos na noite
importa
importa
importa
Fãs querem ver Cláudia Vieira e Pedro Teixeira juntos
Pedro Teixeira felicita Cláudia Vieira
Cláudia e Pedro juntos na noite
02 set 2020 • 01:30
Carolina Cunha
Separados na vida pessoal e profissional, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira preparam-se para um duelo aceso de audiências no próximo domingo.

Na SIC, Cláudia é o rosto do novo programa ‘O Noivo é que Sabe’, que arrancou no passado domingo e que estará no ar nos próximos meses. Na TVI, Pedro Teixeira regressa à antena com a nova temporada de ‘Mental Samurai’, que está de volta com muitas novidades e convidados especiais.

Este será um confronto fervoroso entre o ex-casal, que tem a seu cargo o horário nobre de domingo e como missão alavancar as audiências dos respetivos canais. Ambos são considerados trunfos das estações e irão disputar a luta pela liderança. Este duelo mantém-se até à estreia do reality show ‘Big Brother’, prevista para o próximo dia 13 de setembro, e que irá fazer frente a ‘O Noivo é que Sabe’, sendo que o concurso de Pedro irá regressar às noites de sábado.

Espera a Pedro Teixeira a difícil tarefa de destronar a ex-mulher, uma vez que a estreia de Cláudia no novo programa da SIC foi considerada um verdadeiro sucesso, sendo líder de audiências, com mais de milhão e 384 mil espectadores.

Este será um confronto difícil e amargo para o ex-casal que, apesar da separação, há cerca de seis anos, mantém uma relação saudável em prol da filha Maria, de apenas dez anos.

Recorde-se que Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, que começaram o romance na série juvenil ‘Morangos com Açúcar’, na TVI, anunciaram a separação em 2014.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo