Ex-companheiro de Maria Cerqueira Gomes confirma separação

A apresentadora da TVI está separada de António Miguel Cardoso
Maria Cerqueira Gomes, António Miguel Cardoso
Maria Cerqueira Gomes, António Miguel Cardoso
13 fev 2020 • 11:09
Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso estão mesmo separados. A notícia foi confirmada através de uma publicação nas redes sociais em que o ex-companheiro da apresentadora confirma o fim da relação. 

Segundo a publicação feita, António Miguel Cardoso explica que o casal manteve uma relação durante cinco anos, que terminou em agosto, do ano passado. 

"Sou uma pessoa privada com quatro filhos maravilhosos e que durante cinco anos teve uma relação com a Maria Cerqueira Gomes, relação essa que já terminou, e bem, em Agosto do ano passado. Venho pedir, por favor, sobretudo em público, deixarem de nos relacionar. É demasiado cansativo para mim e para a minha família estar constantemente a levar com palpites, férias em que não estive, projectos que não são os nossos, etc.", pode ler-se no comunicado.


Por se tratar de uma fase delicada para o casal, António Miguel Cardoso pede para que as pessoas os deixem de associar pois sente-se cansado por estar sempre a ser relacionado a um namoro que já não existe.

Pouco antes do fim da relação, o CM surpreendeu o casal durante umas férias românticas no Algarve, naquela que foi a última grande tentativa para salvar a relação.

Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso são pais de João, de dois anos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo