Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' Daniela Pimenta vai ficar a viver nas Filipinas

Cantora não conseguiu regressar devido à pandemia e, entretanto, o marido recebeu uma proposta de trabalho.
daniela pimenta
daniela pimenta
daniela pimenta
daniela pimenta
12 jul 2020 • 16:01
Quando, no final de janeiro, viajou até às Filipinas para umas férias durante as quais o marido ia ver oportunidades de negócios com investidores, Daniela Pimenta nunca pensou que ia mesmo ficar a viver naquele país asiático. "A minha vida mudou completamente.Quando éramos finalmente para voltar para Portugal, os aeroportos fecharam por causa da pandemia e fomos ficando por cá, começámos a gostar de viver nas Filipinas e os miúdos adaptaram-se muito bem. E agora, o Pedro [Mourato, o marido] recebeu uma proposta muito boa de trabalho, por isso vamos morar cá", revelou à ‘Vidas’ a cantora e ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, da TVI.

A previsão é que fiquem um ano. "Temos todo o apoio da nossa família. Aqui há escolas internacionais e quando sentirmos que estão reunidas as condições de segurança, os nossos filhos vão começar. De qualquer forma, em casa têm aprendido inglês." Enzo, de três anos, Noah, de quatro, e Rodrigo, de um, estão a "adaptar-se muito bem" à nova vida e têm brincado com outras crianças no condomínio onde a família está instalada.

Afastada das redes sociais

Nesta nova fase, Daniela Pimenta decidiu afastar-se das redes sociais. "Numa altura em que se fala muito de saúde mental, constato cada vez mais que o Facebook é um veículo de ódio, que pode ser muito prejudicial."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo