‘Ex’ de Albano Jerónimo revela paixão por enfermeira

Cláudia Chéu vive romance lésbico, depois de se ter separado do protagonista da novela ‘Paixão’.
‘Ex’ de Albano Jerónimo namora há cerca de dois anos com Magda Rodrigues
‘Ex’ de Albano Jerónimo namora há cerca de dois anos com Magda Rodrigues
Foto: Duarte Roriz
24 fev 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Durante mais de dez anos, Albano Jerónimo e Cláudia Chéu protagonizaram uma das relações mais estáveis da televisão, da qual nasceu uma filha, Francisca. Há cerca de quatro anos, os dois seguiram caminhos opostos e, agora, a atriz surpreendeu ao revelar a paixão lésbica pela fotógrafa e enfermeira Magda Rodrigues.

Segundo o CM apurou, as duas estão juntas há dois anos e, nas redes sociais, já não se preocupam em esconder o sentimento que as une, revelando várias fotografias que mostram a cumplicidade que partilham. Algumas figuras públicas, como é o caso da deputada Isabel Moreira, comentam com frequência as fotografias das duas, mostrando abençoar este amor. 

Contactada pelo Correio da Manhã, Cláudia Chéu, de 40 anos – que se tornou conhecida em ‘Morangos com Açúcar’ –, nunca atendeu o telemóvel e, quando confrontada com o assunto através de SMS, não respondeu. Já Magda Rodrigues preferiu remeter-se ao silêncio. "Peço desculpa, mas prefiro não fazer comentários sobre este assunto", limitou-se a dizer.

Depois da separação de Cláudia Chéu, também Albano Jerónimo, que dá vida a ‘Miguel’ na telenovela ‘Paixão’, da SIC, já assumiu o novo amor por Francisca Van Zeller.

--

CASAMENTO PELO CIVIL  
Juntas há mais de um ano, Inês Herédia e Gabriela Sobral deram o passo seguinte na relação. A diretora de Programas da SIC e a atriz casaram-se no Registo Civil de Oeiras, numa cerimónia íntima e reservada.
Mais sobre
Newsletter
topo