Ex de brasileira que incrimina Neymar condena craque

Estivens Alves deu uma entrevista onde falou sobre a violação da ex-mulher.
Neymar
Neymar
Neymar
Estivens Alves, ex-marido da brasileira
Estivens com o filho
Estivens Alves
Najila Trindade diz que Neymar a condenou
Najila
Neymar
Neymar
Neymar
Estivens Alves, ex-marido da brasileira
Estivens com o filho
Estivens Alves
Najila Trindade diz que Neymar a condenou
Najila
06 jun 2019 • 16:07
Depois da brasileira que acusa Neymar de violação ter dado uma entrevista, o ex-marido de Najila Trindade também fez declarações sobre o caso.

Estivens Alves deu uma entrevista à Record TV onde referiu que pretende resguardar a privacidade do filho, de seis anos, que tem em comum com Najila. "Tem afetado muito a rotina dele. (...) Não é uma situação fácil de digerir. O meu objetivo neste momento é o meu filho entender as coisas. Vou tentar blindá-lo em relação ao que está a acontecer", contou. 

A jovem alega que foi violada e agredida por Neymar no dia 15 de maio. O ex-marido da modelo conta que só teve conhecimento da violação quando a ex-mulher regressou de Paris."Quando regressou, ela estava muito calada. Ela estava muito retraída... Eu fiquei a saber disto recentemente, quando todos já sabiam". 

Na sua conta de Instagram, o ex-marido da jovem, condena Neymar de ter divulgado as conversas com Najila. "Quanto à exposição da conversa eu não concordo, acho que foi errada e desnecessária. Isso deveria ter sido apresentado em sigilo como ela fez, acho que seria o correto", condenou. 

Entretanto, foi divulgado o vídeo onde Neymar e a brasileira se agridem.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo