Ex de Bruno de Carvalho está pronta para amar

Gestora financeira assume que já recuperou do divórcio.
Cláudia Dias Gomes
Bruno de Carvalho, Cláudia Dias Gomes, As Cinquenta Sombras Mais Negras, Sporting, Diana, desporto, futebol
Foto: João Miguel Rodrigues
10 fev 2017 • 01:30
Daniela Lapo e Patrícia Bento
Recém-separada de Bruno de Carvalho, Cláudia Dias Gomes assume que já recuperou do divórcio e que o seu coração está totalmente sarado. "Eu estou bem, estou feliz, e o meu coração está sempre bem", garante ao Correio da Manhã a gestora financeira, de 32 anos, na pré-estreia do filme ‘As Cinquenta Sombras Mais Negras’, em Lisboa.

A ex-mulher do presidente do Sporting revela ainda que não põe de lado a hipótese de vir a ter um novo amor. "Nunca se sabe se já existe, se não existe, é sempre uma incógnita. Estou pronta para amar."

Visivelmente mais magra, Cláudia Dias Gomes surpreendeu na sala de cinema ao aparecer com um macacão justo e curto, que realçava as novas curvas. "Todas as mulheres quando recuperam dos pós-parto ficam com mais autoestima. Claro que ainda quero perder mais algum peso, ainda tenho de mudar uma coisinha ali, outra aqui, ir refinando algumas coisas, mas obviamente que estou mais confiante", diz Cláudia, que tem uma filha com Bruno de Carvalho, Diana, que celebra o segundo aniversário depois de amanhã.

A seguir um plano de treinos e uma dieta rigorosa, a gestora financeira assume que, agora, "gosta do que vê ao espelho".

Recorde-se que Cláudia assinou os papéis do divórcio com Bruno no final de dezembro.
Mais sobre
Newsletter
topo