'Ex' de José Fidalgo ameaça processá-lo por mostrar a filha nas redes sociais

Ator partilhou fotos raras com Maria, algo que Nádia Nóvoas não gostou
José Fidalgo
José Fidalgo
Foto: Instagram
12 abr 2021 • 17:54
Na passada segunda-feira, 5 de abril, José Fidalgo deu os parabéns à filha Maria, que completou sete anos, nas suas redes sociais tendo partilhado com os seguidores fotografias raras com os filhos. Quem não gostou desta atitute foi Nádia Nóvoa, mãe da menina, que enviou um comunicado às redações, onde se mostra indignada com o facto do ator ter mostrado a filha sem a sua autorização e ameaça-o com um processo.

"Tal facto e posição é por demais conhecida pelo pai, que sabe perfeitamente que a mãe sempre se recusou a autorizar qualquer tipo de divulgação de imagens da filha por motivos de direito de privacidade e segurança da menor", começou por referir, exigindo que José Fidalgo apague a publicação. "Assim sendo, solicita-se e aguarda-se, encarecidamente, a retirada das publicações para que a mãe não seja forçada a recorrer às vias judiciais para a devida responsabilização dos intervenientes que teimem em assumir estas condutas irresponsáveis que violam os direitos legais e constitucionais da menor sob a sua tutela". 

Mesmo com as exigências de Nádia Nóvoa, o ator mantém a publicação nas suas redes sociais. Maria é fruto de um relacionamento fugaz do ator com a arquiteta.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo