'Ex' de Matthias Schmelz acusa Agnes de "pôr os cornos ao marido" e negligenciar os filhos

"Mandava a filha para a escola com piolhos e não se preocupava com a higiene dela", criticou Iara Dias.
Agnes Arabela e Matthias Schmelz
Agnes Arabela
Iara Dias
Iara Dias
Agnes Arabela
Agnes Arabela
Agnes Arabela e Matthias Schmelz
Agnes Arabela
Iara Dias
Iara Dias
Agnes Arabela
Agnes Arabela
25 mar 2021 • 15:40
O ambiente entre Iara Dias, ex-namorada do milionário das orgias Matthias Schmelz, e Agnes Arabela, a suposta nova namorada do alemão, azedou. As duas entraram numa discussão acesa nas redes sociais.

Agora, a primeira fez duras críticas à romena e acusou-a de negligência para com os filhos Sara, de 15 anos, e Martim, de 11.

"Sabia perfeitamente que o ex-marido dava tareias à filha e admitia para que tivessem um teto. Mandava a filha para a escola com piolhos e não se preocupava com a higiene dela. Mandava a filha com roupas que não lhe serviam para a escola. Querem falar sobre dignidade? A minha filha anda bem vestida, tem uma família, está estável, está na creche."

A jovem de 19 anos, que conheceu o 'rei dos aspirados' ainda menor, não poupa críticas às alegadas infidelidades da concorrente da quinta edição da 'Casa dos Segredos' para com o ex-marido.

"Queres vir falar de traição? Que pessoa que trai não ama. Logo tu que passavas a vida a pôr os cornos ao teu marido. Não é? Quero mesmo falar disso?"

"Queres vir falar de traições? Queres que eu comece a mostrar notícias. Fui pesquisar na internet. ‘Apanhado em orgias em casa da Costa de Caparica? Se formos aí a ver as datas… meu amor onde é que essas traições já não vão", continuou.

Após várias horas em silêncio, Agnes recorreu às redes sociais para responder aos ataques pessoais da rival e esclareceu vários pontos. 

"Infelizmente é muito triste quando há pessoas que baixam de nível a tal a ponto de chamar os nossos filhos de sujos. Enfim, é muito desespero pelo meio. Eu consigo perceber isso."

A romena negou quaisquer infidelidades nas anteriores relações amorosas. "Adorava saber em que momento da minha vida traí os meus ex-maridos. É que eu não me lembro. Ser chamada nomes sem provas é compreensível. Agora, tentar insultar os meus filhos é que eu não tolero. É muito baixo, muito desespero. Não vejo qual o sentido."

A carregar o vídeo ...
Ex-namorada de Matthias Schmelz colocou em causa comportamento da romena para com Sara e Martim.



Veja as afirmações de Agnes Arabela em vídeo! 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo