‘Ex’ de Merche Romero sai do coma mas mantém-se em “estado grave”

Bruno Simão continua com “prognóstico reservado”.
Merche, Bruno Simão
Merche, Bruno Simão
Foto: Cofina Media
30 jan 2018 • 12:40
João Monteiro de Matos

Bruno Simão, ex-namorado de Merche Romero e jogador do Pinhalnovense, sofreu um grave acidente de viação, na quarta-feira na Margem Sul, e encontra-se ainda internado nos Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Ao que o Correio da Manhã apurou junto de fonte familiar, o defesa do clube do distrito de Setúbal já saiu de coma induzido a que tinha sido submetido.

"Durante o fim de semana, o Bruno foi desentubado e já se encontra a respirar por si, mas o estado de saúde dele mantém-se grave", comentou fonte.

Apesar da evolução favorável, Bruno Simão mantem-se com um prognóstico reservado e desconhecem-se que tipo de consequências poderá ter sofrido o desportista durante a colisão rodoviária.

O Clube Desportivo Pinhalnovense Futebol SAD, a unidade de saúde onde está internado e a família do atleta, quando contactado pelo CM escusaram-se a fazer qualquer tipo de comentário sobre a situação clínica de Bruno Simão.

A apresentadora de televisão e o jogador de futebol envolveram-se há cerca de dois anos, tendo o namoro acabado um mês depois. Embora tenham tido outros casos durante este período, os dois estavam a reaproximar-se nos últimos tempos, conforme noticiou o site Flash!.

Mais sobre
Newsletter
topo