‘Ex’ de Neymar brilha em noite de festa em Lisboa

Atriz ganhou prémio ‘It Girl’ em festa de revista portuguesa visual.
Atriz Bruna Marquezine namorou vários anos com Neymar
Atriz Bruna Marquezine namorou vários anos com Neymar
Foto: Direitos Reservados
19 nov 2018 • 01:30
André Filipe Oliveira e Patrícia Correia Branco
Bruna Marquezine foi uma das grandes protagonistas da gala GQ Men of the Year 2018, que aconteceu na noite de sábado, no cinema São Jorge, em Lisboa. A atriz brasileira, que deslumbrou num fato preto com franjinhas e um decote generoso, recebeu o prémio ‘It Girl’ e, à margem do evento, contou ao Correio da Manhã como está a ser esta primeira visita a Portugal.

"Ainda não tive oportunidade de conhecer bem o País, mas estou ansiosa. Já fiz a minha listinha de coisas que quero ver, mas o que me chamou mais a atenção foi a receção, o povo. Fui muito bem recebida. É uma energia que lembra a energia do meu país", começou por dizer, visivelmente bem-disposta e feliz por estar no nosso país.

Bruna, que se separou recentemente do futebolista Neymar, revelou ainda - a propósito da gala para a qual foi convidada - quais as qualidades necessárias de um homem para se destacar como ‘O Homem do Ano’ e que, claro, também a cativam no sexo oposto: "Tem de ter muita personalidade, tem de influenciar as pessoas de forma positiva e ser muito seguro".

Sobre o prémio que ganhou, o de ‘It Girl’, a atriz brasileira refere que, para si, este conceito está relacionado com "uma jovem mulher que influencia outras pessoas através da moda, pela forma de vestir e pela forma de pensar".

Curiosamente, o ‘ex’ de Marquezine esteve em Portugal há pouco tempo. Neymar veio a Peniche, há cerca de um mês, para assistir a uma prova do campeonato mundial de surf e aproveitou para se divertir na noite lisboeta.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo