‘Ex’ de Pinto da Costa ‘foge’ do Porto

Fernanda Miranda poderá até já ter regressado ao Brasil.
A carregar o vídeo ...
Ex-mulher de Pinto da Costa tem dedicado o tempo às noitadas com amigos.
05 fev 2019 • 11:52

Os dias de ouro de Fernanda Miranda chegaram ao fim. A ‘Vidas’ sabe que, depois do divórcio de Pinto da Costa e do romance falhado com o empresário Miguel Osório, a brasileira foi obrigada a fechar o negócio de sapatos e está atualmente sem rendimentos.

Triste com a mudança na sua vida, não é vista no Porto há mais de um mês, tendo deixado de frequentar os locais do costume.

"O negócio nunca deu dinheiro, desde o início, mas se, até aqui, a Fernanda tinha quem financiasse a sua marca de sapatos, agora isso já não acontece. O site está em manutenção há mais de um mês e também a parceria com marcas está suspensa", começa por contar uma fonte, acrescentando que a brasileira foi obrigada a deixar a vida de luxo que mantinha, uma vez que deixou de receber também a pensão de alimentos do dirigente portista.

"Quando eles terminaram a relação, e na altura do divórcio, ficou estipulado que, durante dois anos, a Fernanda continuaria a receber uma pensão. Ainda recebeu durante mais uns meses, mas agora ‘a torneira fechou’. Pinto da Costa já não a ajuda com dinheiro".

A gota de água aconteceu quando, depois de um período de reconciliação, Fernanda Miranda ‘traiu’ Pinto da Costa.

Os dois estavam juntos quando a brasileira decidiu voltar para os braços do ex-namorado, Miguel Osório, revelando nas redes sociais que o amor tinha vencido. Magoado, o presidente do FC Porto cortou relações com a brasileira e deixou de a ajudar financeiramente.

"Ele sempre ajudou a Fernanda, mesmo quando já estavam separados. Deu-lhe dinheiro para o negócio dos sapatos e foi mantendo contacto, mas a forma como a relação acabou foi vista como uma humilhação pública pelo Pinto da Costa, que decidiu cortar de vez com todos os apoios. Sempre ajudou a Fernanda, mesmo contra vontade da filha, Joana, que não a suporta. Mas até ele já estava a achar que era demais", explica uma outra fonte.

Fernanda Miranda esperava que o amor com Miguel Osório vingasse e até anunciou que estava noiva nas redes sociais, mas uma nova reviravolta aconteceu. O empresário acabou tudo e Fernanda ficou novamente sozinha, com o filho, João, fruto do seu primeiro casamento.

"Desde o fim do ano que ninguém sabe da Fernanda. Apagou as redes sociais quando o noivado acabou e isolou-se, todos achamos que de vergonha porque tudo correu mal: o amor, os negócios. O problema agora é que tem um filho para criar e as poupanças estão a acabar. Vai ter de se virar rapidamente e encontrar uma nova fonte de rendimento", diz a fonte, recordando que, desde os tempos em que trabalhava numa loja de roupa, na altura em que conheceu Pinto da Costa, Fernanda nunca mais teve ocupação profissional.

Desde que apagou as suas contas de Facebook e Instagram e que deixou de frequentar os locais do costume que nunca mais ninguém viu Fernanda. Há até quem equacione que esta tenha regressado à sua terra natal, Touros, no Brasil: "AFernanda sempre gostou muito de viver no Porto, mas neste momento, e com o seu negócio a fechar, a única coisa que ainda a liga à cidade é o facto de o filho sempre ter vivido lá. Não queria mudá-lo de ambiente".

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo