'Ex' de Pinto da Costa quer loja de roupa

A ainda mulher de Pinto da Costa faz sociedade com Fernanda Marinho.
Fernanda Marinho (à esquerda) tem sido o grande apoio de Fernanda  Miranda ao longo da separação
Fernanda Miranda, Fernanda Marinho
Foto: Pedro Simões
07 jan 2017 • 10:18
Rita Montenegro e Rute Lourenço
Decidida a ficar em Portugal, Fernanda Miranda está pronta para voltar a trabalhar. Separada de Jorge Nuno Pinto da Costa, de 79 anos, a brasileira, de 31, tem procurado o apoio das amigas e é com uma delas que poderá abrir um negócio.

Segundo o CM apurou, Fernanda Miranda pretende investir numa loja de roupa com Fernanda Marinho, conhecida empresária do Porto e ex-companheira do ator José Fidalgo.

"Elas são amigas há alguns anos e a Fernanda foi das poucas que se manteve ao lado da Fernanda com a separação do Pinto da Costa. Há algum tempo que falavam em ter um negócio as duas e agora a ideia poderá ser concretizada", diz uma fonte.

Quando foi surpreendida com o fim do seu casamento com o presidente do FC Porto, Fernanda Miranda ponderou voltar para a sua terra-natal, Touros, no Brasil, mas já se decidiu a ficar por cá. "A Fernanda [Marinho] foi fundamental, fez-lhe ver que é necessário pôr mãos à obra e ir à luta. E é isso que a Fernanda está a fazer, ao querer ter o seu negócio", acrescenta a mesma fonte.
Mais sobre
Newsletter
topo