‘Ex’ de Pinto da Costa vai casar com empresário

Fernanda Miranda anunciou noivado na sua página do Facebook.
Fernanda fez declaração de amor ao empresário
Fernanda fez declaração de amor ao empresário
Foto: Direitos Reservados
08 jul 2018 • 02:59
Sónia Dias
Fernanda Miranda anunciou este sábado, nas redes sociais, que está noiva de Miguel Osório, recebendo várias mensagens de parabéns. A ex-mulher de Jorge Nuno Pinto da Costa parece ter esquecido de vez o presidente do Futebol Clube do Porto e quer voltar a subir ao altar muito em breve.

Recorde-se que, no início do ano, quando já namorava com o empresário, a brasileira, de 31 anos, voltou a aproximar-se de Pinto da Costa, mas cerca de um mês depois voltou para os braços de Miguel Osório, com quem pretende agora oficializar a relação.

Na altura, e de forma a acabar com as especulações, a ex-mulher de Pinto da Costa fez questão de fazer publicamente uma declaração de amor dirigida ao empresário, a propósito do Dia dos Namorados.

Miguel Osório, que durante muitos anos esteve ligado ao grupo Sonae, onde foi diretor de Marketing, cargo que o levou a marcar presença em vários eventos ligados ao futebol, abraçou recentemente um novo desafio profissional, agora à frente de Candando, cadeia de supermercados liderada por Isabel dos Santos, que tem três espaços em Angola.

O empresário tem ainda dois filhos, fruto de uma relação anterior.
Mais sobre
Newsletter
topo