'Ex' deixa Raquel Tavares de coração partido

Durante anos, manteve um romance com o cantor brasileiro Xande de Pilares, mas o amor não venceu.
Raquel Tavares
Xande Pilares e Raquel Tavares
Xande Pilares
Raquel Tavares
Xande Pilares e Raquel Tavares
Xande Pilares
26 jan 2020 • 17:03
Raquel Tavares tem estado no centro das atenções depois do emotivo depoimento que deu a Cristina Ferreira, em que assumiu que precisava de se afastar dos palcos.

A lutar contra uma depressão, a artista acusa os amigos de não lhe darem o devido apoio, mas segundo o que a ‘Vidas’ apurou, o que tem sido mais difícil de lidar para Raquel tem sido a vida sentimental.

Durante muitos anos, a fadista viveu um romance com o cantor brasileiro Xande de Pilares, e chegou mesmo a ser pedida em casamento.

Apesar da distância, os amigos acreditam que o artista era uma influência positiva na vida de Raquel Tavares e que foi desde a separação que as coisas começaram a piorar para a fadista.

"A Raquel está a tentar superar muita coisa, uma delas é a separação do Xande. Eles eram muito unidos", diz uma fonte.

Traída pelos amigos

A somar à desilusão no amor, Raquel Tavares, de 35 anos, não escondeu também a tristeza por alguns dos seus melhores amigos lhe terem virado as costas. "Esta vida tirou-me muitas pessoas. Perdi muitas. Algumas desistiram de mim. É difícil quando vemos os amigos fazerem festas e esquecem-se de te convidar. Fizeram-no tantas vezes e eu disse que não, porque não estava bem, que deixaram de o fazer."
artigos relacionados
Newsletter
topo