'Ex' Doce Laura Diogo esclarece alegada relação com futebolista Reinaldo

Cantora viu-se obrigada a deixar o País após escândalo sexual
Laura Diogo
Laura Diogo
Laura Diogo
Reinaldo
Laura Diogo
Doce
Doce
Doce
Laura Diogo
Laura Diogo
Laura Diogo
Reinaldo
Laura Diogo
Doce
Doce
Doce
17 jan 2020 • 15:34
Laura Diogo, antiga integrante das Doce, regressou a Portugal ao fim de 15 anos e quebrou o silêncio em torno da alegada relação com o jogador do Benfica, Reinaldo.

No final da década de 80, a artista viu-se envolvida numa enorme polémica ao ser noticiado que havia sido hospitalizada após ter praticado sexo anal com o atleta luso-guineense.

O assunto, até agora tabu, vai ser um dos temas abordados no filme de homenagem a primeira girlband portuguesa.

"É um assunto muito delicado para ela, mas vai ser abordado no filme. Ela explicou-me tudo e convido-vos a ver o filme para perceber o que aconteceu", disse em exclusivo ao CM Ana Marta Ferreira, que vai interpretar Laura Diogo e que teve oportunidade de conhecer pessoalmente a cantora. "Ela não vinha a Portugal há 15 anos e tive o privilégio de conhecer uma pessoa que fez parte de uma banda tão icónica no nosso País", disse a jovem atriz, que privou com artista emigrada há vários anos na Flórida, nos EUA, e ficou a par da verdadeira história que fez correr muita tinta na imprensa nacional durante os anos 80.

O filme 'Bem Bom' chega às salas de cinema em junho. A série estreia na RTP1 em setembro.

Carolina Carvalho, Bárbara Branco e Lia Carvalho integram o elenco principal, dando vida às restantes integrantes do banda feminina.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo