Ex-marido de Maria Cerqueira Gomes já tem outra

O pai do filho mais novo da apresentadora já refez a vida amorosa após a relação de cinco anos.
Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso
Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso
Maria Cerqueira Gomes e o filho mais novo, João
Maria Cerqueira Gomes e a filha, Francisca
Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso
Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso
Maria Cerqueira Gomes e o filho mais novo, João
Maria Cerqueira Gomes e a filha, Francisca
19 fev 2020 • 07:24
António Miguel Cardoso já reencontrou o amor, após cinco anos de romance com Maria Cerqueira Gomes.

O ex-marido da apresentadora anunciou publicamente o fim da relação em fevereiro deste ano, após estarem separados desde agosto do ano passado, de forma a colocar um ponto final no assunto. 

Segundo a 'TV Mais', o empresário tomou essa decisão porque já reencontrou o amor ao lado de outra mulher, cuja identidade ainda é desconhecida, e não quer ser mais associado à colega de Manuel Luís Goucha, com quem tem um filho em comum: João, de dois anos. 

Segundo a mesma publicação, o facto de ainda ser constantemente associado ao rosto da TVI incomoda a nova parceira.

"Ele é uma pessoa extremamente reservada que não gosta de estar no centro das atenções. Teve esse gesto de manifestar unicamente por respeito à mulher com quem está agora", revelou uma fonte próxima. 

Segundo a mesma fonte, Maria Cerqueira Gomes ficou surpreendida por António Miguel anunciar a separação publicamente, quando o fez através das redes sociais.

"Sou uma pessoa privada, com quatro filhos maravilhosos, e que, durante cinco anos, teve uma relação com a Maria Cerqueira Gomes, relação essa que terminou, e a bem, em agosto do ano passado. Venho pedir, por favor, para, sobretudo em público, deixarem de nos relacionar. Tenho muito respeito pela Maria e pelo que foi o nosso passado, mas é demasiado cansativo para mim e para a minha família estarmos constantemente a ouvir palpites", escreveu Miguel, que pediu "respeito e paz" na separação que atravessa.

A nortenha estava em trabalho, na emissão do programa 'Você na TV' quando começaram a avisá-la que a notícia já estava a circular. No entanto, a mesma fonte garante que a apresentadora de Queluz de Baixo está bem resolvida.

"A Maria tem tudo muito bem resolvido na cabeça dela. Claro que ficou surpreendida por o António ter publicado aquilo, mas tudo bem. Ela nem quis saber porque é que ele o fez. É algo que não a preocupa", afirmou, garantindo que a relação do ex-casal mantém-se com "profundo respeito". 

"Claro que, quando se termina uma relação, ainda para mais quando a qual resulta uma criança, é sempre triste, porque é como se tivesse falhado algo. Neste caso, e também em prol do João, eles continuam a dar-se bem e a Maria é quem entrega o menino ao pai. Eles dão-se bem", garantiu um amigo do ex-casal, que confirma que Maria continua a ir ao Porto. 

Apesar do fim da relação, Maria Cerqueira Gomes mantém as fotografias com António Miguel Cardoso nas redes sociais, mesmo sabendo que o ex-companheiro já seguiu um caminho diferente. 

Recorde-se que a relação de Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso não resistiu à distância, desde que Maria aceitou o desafio da TVI e se mudou do Porto para Lisboa.

No entanto, agora, Maria vai voltar à cidade invicta e vai manter o contrato com a TVI, mas, em relação ao amor, foi tarde de mais para salvar o romance. 

Além do filho em comum que a estrela do 'Você na TV' tem com o ex-marido, é ainda mãe de Francisca, de 17 anos, fruto de uma relação anterior. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo