Ex-moranguita supera aneurisma e emociona-se ao partilhar a sua luta

Margarida Martinho agradece o facto de estar viva e sem sequelas.
Margarida Martinho
Margarida Martinho
Margarida Martinho
Margarida Martinho
Margarida Martinho
Margarida Martinho
Margarida Martinho
Margarida Martinho
20 dez 2019 • 22:25

Ficou conhecida por participar, com a irmã gémea, na série juvenil 'Morangos com Açúcar' e, em 2014, deixou os fãs em alerta ao revelar que sofreu um aneurisma cerebral [saliência numa artéria do cérebro, que em casos críticos pode sofrer uma rutura].

Cinco anos depois, Margarida Martinho agradeceu o facto de estar viva num texto emotivo que publicou nas redes sociais, onde também mostrou imagens do tempo que passou internada.

"Faz 5 anos hoje desde que venci esta batalha! Não tenho dúvida nenhuma que a mente controla o corpo e o poder de controlar os pensamentos é meio caminho andado para o que queremos atingir. Foi assim, um desafio para continuar sempre de pensamento positivo...", escreveu, acrescentando que muitas vezes se questiona acerca da sorte que teve. "Ainda hoje, cheia de dúvidas, me pergunto porquê que tantas outras pessoas não sobrevivem e não recuperam da mesma forma que eu recuperei. Acho que foi a parte mais difícil de ultrapassar, mas... tendo a oportunidade de continuar a viver, vou fazê-lo da melhor forma. A sorrir, a viajar, a partilhar, a sonhar".

Durante o internamento e todo o processo de recuperação, a jovem atriz contou com o apoio incondicional da irmã gémea, a também atriz Mariana Martinho.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo