Ex-mulher de Bruno de Carvalho sai do Sporting

Joana Ornelas abandona clube de Alvalade com rescisão de contrato por mútuo acordo.
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho
Foto: Paulo Calado
25 out 2018 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Depois de vários anos ao serviço do Sporting Clube de Portugal, Joana Ornelas rescindiu contrato por mútuo acordo com o clube de Alvalade.

Desta forma, a ex-mulher de Bruno de Carvalho deixa de ser responsável pelo departamento de Business, Management e Relações-Públicas dos leões, cargo que ocupou em outubro de 2017, já depois de se casar com o ex-líder leonino.

Antes disso, Joana trabalhava no departamento de Marketing e a sua promoção, na altura, deu origem a uma grande polémica, com vários dedos apontados a Bruno de Carvalho por estar a promover a mulher.

A decisão surge numa altura em que Joana teria de regressar ao trabalho, depois de ter gozado de um período de seis meses de licença de maternidade, da filha que teve em comum com Bruno, Leonor.

Mas se Joana Ornelas já deu um novo rumo à sua vida profissional, a vida pessoal continua em suspenso com o processo de divórcio de Bruno de Carvalho a arrastar-se na Justiça.

Os dois, recorde-se, estiveram casados durante cerca de um ano, mas a relação terminou envolta em polémica com o antigo presidente do Sporting a sugerir que a mulher só esteve com ele por interesse e que lhe virou as costas quando este mais precisava.

Joana Ornelas nunca se pronunciou publicamente sobre o final da relação.
Mais sobre
Newsletter
topo