Ex-mulher de Tony Carreira apoia mãe doente com Alzheimer

Fernanda Antunes viajou com a progenitora de França para Portugal para acompanhá-la em fase difícil de saúde.
Fernanda Antunes
Fernanda Antunes
Fernanda Antunes
Fernanda Antunes
Fernanda Antunes
Fernanda Antunes
20 mai 2020 • 11:52
André Filipe Oliveira
Fernanda Antunes viajou recentemente até França para ver a mãe, que está doente com Alzheimer.

Devido a esta condição de saúde, a ex-mulher de Tony Carreira decidiu viajar a progenitora para Portugal para acompanhá-la neste período de confinamento social, devido à Covid-19.

"A Fernanda trouxe a mãe um bocadinho depois do início da quarentena. A senhora está bem, estar longe ia ser mais complicado, assim está mais segura. Ficam todos mais descansados. A Fernanda está com a mãe e a Sara. É uma casa só de mulheres", explicou uma fonte próxima da família à ‘Vidas’.

Durante as últimas semanas, os netos, Sara, David e Mickael têm mimado a avó com muito carinho. David partilhou um vídeo nas redes sociais com a mãe da progenitora a ajudá-la a lembrar nomes. O momento emocionou os seguidores do artista, que elogiaram a sua dedicação para com a avó.

"Ela é muito divertida. Às vezes diz: ‘Não estou com a cabeça bem. Quem é que tu és’. Eu digo que sou o David e ela fica toda contente. É muito giro estar com ela", confidenciou o jovem artista em conversa com Fátima Lopes.

ANIVERSÁRIO ESPECIAL

Fernanda Antunes celebrou 54 anos na última semana. A empresária divertiu-se em casa na companhia da filha e da mãe. Fez questão de partilhar uma fotografia nas redes sociais para assinalar o momento.

"Duas pessoas muito importantes para mim. Mães e filhas", legendou, recebendo de seguida várias palavras a felicitar o aniversário.

Recorde-se, Fernanda e Tony Carreira assinaram divórcio há cerca de um ano. No entanto, estavam já separados há cinco. Os dois mantêm uma boa relação pessoal e profissional.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo