Ex-mulher é apoio de Rogério Samora

Ator, de 62 anos, encontra-se em estado grave depois da paragem cardiorrespiratória que sofreu na manhã de terça-feira.
Rogério Samora
Rogério Samora
23 jul 2021 • 01:30
Vânia Nunes
O estado de saúde de Rogério Samora “mantêm-se sem alterações”, depois da paragem cardiorrespiratória que sofreu na manhã de terça-feira, confirmou uma fonte do Hospital Amadora-Sintra, ao CM. O ator, de 62 anos, encontra-se em estado grave, com prognóstico reservado, deixando os amigos e colegas de profissão apreensivos e ansiosos por novidades. Nesta fase, tem sido a sua ex-mulher o seu principal pilar.

Ao que o CM apurou, Leonor Samora tem estado a acompanhar a evolução do estado clínico do rosto da SIC desde o primeiro momento, mantendo contacto com as equipas médicas. Rogério Samora casou aos 19 anos e a relação durou 13.

O ator, recorde-se, encontrava-se a gravar a novela ‘Amor, Amor’, da SIC, quando sofreu a paragem cardiorrespiratória. Foi de imediato socorrido pelos colegas que estavam em estúdio e transportado para o hospital por uma equipa do INEM.

As gravações da trama foram retomadas na quarta-feira e as cenas que envolviam a presença de Rogério Samora estão a ser readaptadas pela equipa de produção.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo