O último sábado, 15 de fevereiro, ficou marcado, em Inglaterra, pela notícia da morte de
Caroline Flack.
A inglesa, que era conhecida pela sua carreira como apresentadora, nomeadamente no reality show 'Love Island', tinha 40 anos e
foi encontrada morta em casa, sendo que a tese de suicídio é a que ganha cada vez mais força.
Caroline namorou com várias figuras públicas como o príncipe Harry e o cantor Harry Styles.
Atualmente, a apresentadora vivia tempos conturbados no amor e tinha uma ordem de restrição que a impedia de se aproximar do namorado, o tenista Lewis Burton, que a acusou de agressão. O frente a frente em tribunal iria acontecer muito em breve, sendo que aos amigos Caroline já havia revelado que se sentia incapaz de encarar esse momento.
Apesar das desavenças, Lewis mostrou-se devastado através de uma mensagem dirigida à namorada nas redes sociais.
"O meu coração está partido. O que tivemos foi tão especial. Não tenho palavras, sinto uma dor enorme, tenho tantas saudades tuas", escreveu.