Ex-namorada secreta de Casillas arrasa espanhol em entrevista e acusa-o de traição

Antigo guarda-redes é acusado de ser “egoísta e mentiroso”. Ruth Sanz revelou passado de Iker em entrevista polémica.
Iker Casillas anunciou recentemente a separação de Sara Carbonero
Ruth Sanz falou da relação que manteve com Casillas numa entrevista à Telecinco
Iker Casillas anunciou recentemente a separação de Sara Carbonero
Ruth Sanz falou da relação que manteve com Casillas numa entrevista à Telecinco
22 mar 2021 • 01:30
Carolina Cunha
Após o anúncio do divórcio de Iker Casillas e Sara Carbonero, o passado do antigo futebolista tem vindo à tona com diversas acusações. Recentemente, uma mulher garantiu que manteve uma "relação íntima" com Iker entre 2002 e 2008, antes do casamento com Sara Carbonero.

No programa ‘Saturday Deluxe’, emitido pela Telecinco, Ruth Sanz deixou várias críticas ao antigo guarda-redes do FC Porto, afirmando que é uma pessoa "egoísta, mentirosa e desleal". Ruth diz que no início da relação olhava para Casillas como um "homem charmoso e educado", mas quando o conheceu melhor percebeu que ele era "estranho e desconfiado".

À data do relacionamento, Iker jogava no Real Madrid e tinha namorada, pelo que nunca assumiu a relação. "Eu era apenas a amiga especial. Costumávamos estar juntos na minha casa porque ele morava com os pais. Às vezes, até se escondia na escada para evitar o porteiro. Chegámos a estar em casa de luzes apagadas porque ele tinha medo dos fotógrafos ", revelou.

Ruth acusou ainda o ex-jogador de não ser uma pessoa atenciosa. "Ele nunca me deu nada no meu aniversário. Jantávamos sempre em casa. Mesmo que fôssemos ao cinema, cada um pagava o seu bilhete", disse.
Mais sobre
Newsletter
topo