Ex-namoradas de Shia LaBeouf declaram guerra

Depois de FKA Twigs o ter levado a tribunal por abusos físicos, emocionais e sexuais é a vez de Sia lhe chamar “mentiroso compulsivo”.
Shia Labeouf
Sia
FKA Twigs
Shia Labeouf
Sia
FKA Twigs
Shia Labeouf
Sia
FKA Twigs
Shia Labeouf
Sia
FKA Twigs
19 dez 2020 • 17:48
Shia LaBeouf está novamente a dar que falar pelos piores motivos. Primeiro foi a cantora FKA Twigs a acusá-lo de abusos durante o namoro. Agora é a vez de Sia lhe chamar "mentiroso compulsivo".

Ao ‘The New York Times’, FKA Twigs, de 32 anos, disse que o ator, de 34, abusou dela física, psicológica e sexualmente durante o período em que namoraram, em 2019, e que lhe passou, de forma consciente, uma doença sexualmente transmissível.

Além disso, afirma que LaBeouf tinha crises de ciúmes, impôs um número mínimo de vezes em que ela, por dia, deveria dizer o que o amava e dormia com uma arma carregada debaixo da almofada.

Ao saber que FKA Twigs ia levar o ex a tribunal, Sia não hesitou em apoiá-la. "Shia LaBeouf é um mentiroso compulsivo que me levou a um relacionamento adúltero", disse a cantora australiana, de 44.

O ator de Hollywood já reagiu: "Fui abusivo comigo mesmo e com todos os que me rodeiam durante anos. Tenho um historial de fazer mal às pessoas mais próximas. Estou envergonhado e peço desculpa a todos".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo