Ex-namorado diz que "Maria Leal é uma fachada"

Sérgio Henriques acusa cantora de o enganar e revela os segredos escondidos pela artista.
04 jan 2017 • 01:57
Rita Montenegro
Acusado por Maria Leal de querer protagonismo, o ex-namorado da artista decidiu revelar porque o relacionamento de uma semana acabou. "A Maria Leal é uma fachada. Acabou comigo porque sabia que eu ia descobrir as mentiras dela. A Maria disse-me que tinha 29 anos mas tem 50. Na minha inocência, acreditei porque ela não aparenta ter mais do que 30, 31 anos. Namorei com uma pessoa que tinha quase idade para ser minha avó", fez saber Sérgio Henriques, num vídeo, onde garante ainda que a artista, quando começaram a namorar, lhe contou que "tinha uma filha de cinco anos". "Até dizia que queria ter um rapaz. Mas afinal a Maria tem quatro filhos e um deles com 20 anos, quase da minha idade".

Sérgio Henriques desvendou ainda: "Os olhos azuis da Maria são lentes de contacto e ela dorme com elas todas as noites. Ela tem olhos castanhos, é tudo uma fachada nesta mulher e eu acabei por saber isso hoje [ontem]".

O Correio da Manhã tentou obter um comentário por parte de Maria Leal relativamente às acusações do ex-namorado, mas a artista recusou-se a falar do assunto.

Sérgio Henriques estará no Manhã CM desta quarta-feira para contar tudo. Não perca, às 09h00, na CMTV.
Mais sobre
Newsletter
topo