Fã de futebol acusa Meghan e Harry de lhe roubarem conta de Instagram

Britânico tinha como username @sussexroyals como homenagem ao condado onde vive e ao clube de futebol que apoia.
Principe Harry com a mulher, a duquesa Meghan Markle
Principe Harry com a mulher, a duquesa Meghan Markle
Foto: Direitos Reservados
05 abr 2019 • 12:59
Kevin Keiley, um britânico residente no condado de Sussex, está a acusar o príncipe Harry e Meghan Markle de lhe terem 'roubado' a conta do Instagram.

O homem, adepto de futebol do clube Reading - conhecidos por "Royals" -, garante que o seu username era @sussexroyal, o mesmo que o casal da realeza utiliza agora como uma conta oficial e certificada.

"Fiquei sem o meu username no Instagram sem ninguém me ter perguntado nada. Tudo o que eles fizeram foi avisar-me por e-mail o que estava a acontecer e que iriam dar o nome da minha conta à realeza britânica", explicou o homem ao canal televisivo ITV.

Assim, Kevin viu o nome da sua página de Instagram ser alterado para @-sussexroyal-. O Instagram garantiu que esta mudança está de acordo com as políticas da rede social, que permite que as designações das contas sejam redefinidas caso os utilizadores estiverem inativos na plataforma. No entanto, Kevin garante que utiliza a sua conta para ver os conteúdos de outras pessoas.

Apesar de ter perdido o seu username, Kevin saiu a ganhar de toda esta situação. No Twitter, o britânico manteve o mesmo nome, o que está a atrair vários seguidores e são já vários os publicitários que querem utilizar o seu perfil para campanhas.

O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, lançaram oficialmente a sua conta oficial no Instagram na passada terça-feira.
Mais sobre
Newsletter
topo