Família ao rubro com conquista de Cristiano Ronaldo

Georgina em lágrimas com hat-trick de Ronaldo, enquanto a mãe do craque deixa mensagem especial para o futebolista.
cristiano ronaldo
cristiano ronaldo
14 mar 2019 • 01:30
Rute Lourenço
O hat-trick de Ronaldo para a Liga dos Campeões levou os adeptos da Juventus ao delírio e provocou um turbilhão de emoções entre os familiares do jogador.

O filho mais velho do craque, Cristianinho, saltava nas bancadas e até levou a bola do jogo para casa, enquanto Georgina Rodríguez protagonizou um dos momentos mais emotivos ao não conter as lágrimas, tendo sido filmada a chorar em direto.

"Mereces estes golos pela tua dedicação, por o teres conseguido no clube onde estás. És um reboque para os teus companheiros, treinador e todos os que te admiram. O karma existe", escreveu a companheira do craque na sua conta de Instagram.

E foi também nas redes sociais que a mãe do jogador, Dolores Aveiro, expressou a sua alegria pela conquista do filho, através de uma publicação que gerou muitas reações entre os seguidores do Instagram: "Bendita mãe que te pariu. Meu filho querido".

Os golos de Ronaldo frente ao Atlético Madrid elevaram-no ao nível de rei, com o jogador a voltar a cair nas boas graças dos adeptos e a ser falado um pouco por todo o Mundo, por ser responsável por eliminar os seus antigos rivais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo