Dois meses depois da morte da namorada Sara Carreira, Ivo Lucas continua debilitado e em profundo sofrimento. Um sentimento partilhado com os pais da cantora – que perdeu a vida aos 21 anos –, Tony Carreira e Fernanda Antunes.
A ‘Vidas’ sabe que o ator de ‘Amor Amor’, da SIC, e o clã Carreira mantêm contacto, e na missa que assinalou um mês sobre o fatídico acidente a união ficou visível na Igreja da Graça, em Lisboa. Fernanda "abraçou várias vezes Ivo Lucas", amparando-se mutuamente na dor.
Entretanto, o ator já voltou ao trabalho, mais precisamente às gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC, mas o seu estado de saúde continua a preocupar os mais próximos.
Tanto que o pai, João Lucas, tem feito questão de o acompanhar na maior parte dos dias. Ivo, recorde-se, esteve várias semanas internado a recuperar das lesões do acidente, que aconteceu na A1, a 5 de dezembro, e continua a ter apoio psicológico.
Aprender a viverNa semana passada, a irmã do ator de 31 anos, Diana Lucas, esteve no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, a promover o novo single e acabou por falar do sofrimento de Ivo.
"Eu não posso dizer que ele está bem. É tudo muito delicado. As pessoas perguntam-me e eu digo que está a recuperar, mas não é uma recuperação, é um aprender a viver com tudo. É muito complicado", lamentou.
Fernanda e Tony também se sentem perdidos nesta fase de luto e o trabalho de ambos tem ficado para segundo plano.