Família de Iran arrasada com troca de alianças de Hulk com sobrinha da ex

Jogador assume amor pela sobrinha da ex-mulher. Mãe da jovem está em choque.
15 fev 2020 • 01:30
Rute Lourenço
O futebolista Hulk escolheu o Dia dos Namorados para assumir, finalmente, o polémico namoro com a sobrinha da ex-mulher. Através de uma fotografia tirada durante as férias no Dubai, o jogador revelou ainda que aproveitou a ocasião para trocar alianças com Camila, o que deixou a família da ex-mulher furiosa.

Nesta guerra, a mãe do novo amor de Hulk tomou o partido da irmã, Iran, e já foi várias vezes internada devido à forte pressão que tem sentido. A polémica parece não ter fim.

Para Hulk, esta data ficou, mais uma vez, marcada pela guerra familiar, mas para outros famosos simbolizou precisamente o contrário. Foi o caso de Cristiano Ronaldo, que passou o dia romântico na companhia da namorada, da mãe e do namorado desta, Andrade. A imagem mostrou que as divergências entre Gio e Dolores Aveiro estão finalmente ultrapassadas.

Entre as celebridades nacionais, muitos foram os que celebraram a paixão com fotografias românticas, momentos apaixonados a mostrar que o amor merece ser festejado.

Depois de o 'ex' ter assumido o amor pela sobrinha, Iran Ângelo já reagiu e quebrou o silêncio através das redes sociais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo