Família de Mourinho refugia-se em Portugal na quarentena

Mulher do treinador está em Setúbal para dar apoio ao pai. Filha também saiu de Inglaterra.
jose mourinho, tami, the special one
jose mourinho, tami, the special one
11 abr 2020 • 13:56
É através das redes sociais que Matilde Mourinho, a filha mais velha do ‘Special One’, tem mostrado como está a passar a quarentena. No Instagram, a jovem revelou que a família escolheu a moradia na zona de Setúbal para viver esta fase conturbada e tem partilhado alguns vídeos divertidos, que mostram como mãe e filha estão a aproveitar o isolamento para brincadeiras no jardim, principalmente com o amigo de quatro patas.

Segundo a ‘Vidas’ apurou, a mulher de Mourinho está em Portugal para acompanhar o pai nesta fase mais delicada, prestando-lhe todo o apoio necessário. O namorado de Matilde, Danny Graham, também está em Setúbal.

Em Inglaterra permaneceu José Mourinho, que continua a fazer teletreinos diários com o Tottenham, e também o filho mais novo, José Mário.  

Gesto solidário
O ‘Special One’ não baixou os braços perante a pandemia de Covid-19 e utilizou a sua influência para um gesto nobre e ajudar aqueles que mais precisam. Foi ainda no final de março que o treinador do Tottenham foi apanhado de máscara no rosto e luvas nas mãos a entregar bens essenciais a idosos carenciados. José Mourinho uniu-se a duas instituições de solidariedade britânicas e entregou refeições quentes e outros produtos essenciais àqueles que mais precisam, num bairro próximo do centro de treinos do clube que dirige, em Londres. Um gesto que não passou despercebido, numa altura difícil para todos.

A carregar o vídeo ...
O treinador português mostrou-se solidário na luta contra o coronavírus.



Com o surto de coronavírus a atingir em cheio a Europa, a família de Mourinho aguarda agora por melhorias de forma a poder retomar em breve a sua vida normal, em Inglaterra, para onde se mudou de armas e bagagens.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo