Família de Ronaldo celebra na Madeira

Craque português e Georgina no Funchal para o aniversário de Dolores Aveiro.
02 jan 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Dolores Aveiro celebrou 63 anos na noite de Réveillon e, para a festa, contou com a presença de toda a família, que rumou à Madeira para o aniversário.

O jantar decorreu no hotel de CR7 no Funchal e, durante as celebrações, a matriarca do clã Aveiro quis mostrar que as divergências com a nora já foram completamente ultrapassadas publicando, nas redes sociais, uma rara fotografia ao lado de Georgina Rodríguez e de Ronaldo. "Sou abençoada", escreveu na legenda da imagem.

Cristiano Ronaldo e a namorada espanhola chegaram ao Funchal no dia 31, especialmente para passar o Réveillon com Dolores Aveiro. Na festa esteve também o companheiro da mãe de Ronaldo, Andrade, e os restantes filhos de Dolores: Katia, Elma e Hugo. Ausentes das fotos estiveram os filhos de do craque do Real Madrid.

Enquanto o clã Aveiro festejava na Madeira, em Inglaterra surgiram notícias de que CR7 quer inscrever o filho Cristianinho na mesma escola do que o príncipe George.

De acordo com o jornal 'The Mirror', o português pretende regressar a Inglaterra já no próximo ano.

Cr7 posa com troféus 
Depois de um ano de conquistas, Cristiano Ronaldo despediu-se de 2017 com uma fotografia junto a alguns dos seus troféus mais relevantes, que se encontram em exposição no Museu CR7, no Funchal.

O craque levou os prémios para um ponto alto da ilha e posou para uma imagem para mais tarde recordar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo