Família de Rui Patrício prepara mudança para Itália

Guarda-redes abriu um novo capítulo na sua carreira e é o novo reforço do Roma. Mudança de país conta com o apoio da mulher, Vera Ribeiro
Rui Patrício com a família
Rui Patrício com a família
03 ago 2021 • 17:48
Aos 33 anos, Rui Patrício abraçou um novo desafio profissional e é o novo guarda-redes do Roma, clube italiano atualmente conduzido por José Mourinho.

A mudança de Inglaterra, onde alinhava pelo Wolverhampton, para Roma (Itália) tem sido feita de forma gradual. Depois de umas férias em família, com a mulher, Vera Ribeiro, e os dois filhos, Pedro e Eva, o craque foi o primeiro a instalar-se na cidade. Contudo, tem aproveitado algumas folgas na agenda para fazer visitas regulares a casa.

Ao longo das últimas semanas, a mulher e os filhos mantiveram-se em Portugal e preparam agora a mudança para a cidade italiana de forma a acompanhar o jogador. Esta será mais uma mudança na vida da família que há cerca de três anos trocou Portugal por Inglaterra, após Rui Patrício ter rescindido contrato com o Sporting, clube que representou durante mais de uma década, alegando justa causa.

A transferência do craque obriga a complicada logística por causa das crianças, uma vez que estas são obrigadas a mudar de escola. Desde cedo, Pedro e Eva frequentam colégios privados internacionais, o que facilita a adaptação em diferentes países devido às condicionantes da língua.

Nas redes sociais, Vera Ribeiro mostra que tem apoiado ao máximo o internacional português na sua adaptação ao novo clube. Para sua grande felicidade, Rui Patrício foi convocado para o estágio do Roma, que se irá realizar no Algarve, ficando assim mais perto da família.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo