Família Kardashian: clã soma dívidas fora da TV

O fim do reality show ‘Keeping Up with the Kardashians’ poderá também resultar no fim de império de milhões.
Kardashian
Kim Kardashian
'Keeping Up With Kardashians' chega ao fim após 14 anos no ar
Kardashian
Kim Kardashian
'Keeping Up With Kardashians' chega ao fim após 14 anos no ar
07 jan 2021 • 15:02
Vânia Nunes
O ano de 2021 será histórico para a família Kardashian, uma vez que será o primeiro em que não terão câmaras a captarem todos os momentos do dia a dia. ‘Keeping Up With The Kardashians’ chega ao fim, assim como as receitas de milhões que o programa gerava. De acordo com a revista ‘Star’, o clã está à beira da falência e tem uma dívida de 400 milhões de euros.
Sem a projeção que o reality show lhes dava, Kim Kardashian, as irmãs e a mãe estão preocupadas com o que o futuro lhes reserva. De acordo com a publicação, o clã está a "implorar por trabalho" para manter o estilo de vida.

Mãe desesperada
De acordo com uma fonte ouvida pela ‘Star’, sem o cheque de quase 150 milhões de euros que o formato lhes garantia, "elas estão a lutar para se manter à tona". A mãe, Kris Jenner, é quem mostra mais desespero. "Ela implorou às filhas para não acabarem com a série e há já rumores de que ela está a tentar vender outro reality show", concluiu a mesma fonte, considerando ainda que as Kardashian se tornaram "reféns da sua própria ganância".
Ainda assim, outras fontes desmentem as dívidas e asseguram que Kim Kardashian e as irmãs têm lucrado com negócios próprios.
artigos relacionados
Newsletter
topo