Família real mostra fotos raras de Filipe de Edimburgo com a família

Homenagem serve para recordar momentos especiais
rainha Isabel II e Filipe de Edimburgo com os bisnetos
rainha Isabel II e Filipe de Edimburgo com os bisnetos
rainha Isabel II e Filipe de Edimburgo com os bisnetos
rainha Isabel II e Filipe de Edimburgo com os bisnetos
15 abr 2021 • 10:40
Dois dias antes das cerimónias fúnebres de Filipe de Edimburgo, a família real decidiu prestar uma homenagem ao marido da rainha Isabel II e, através das suas redes sociais, partilhou fotografias raras suas com a família. 

"Hoje compartilhamos fotografias do duque de Edimburgo, lembrando-o como pai, avô e bisavô. Esta foto foi tirada em Balmoral, em 2015", escreveram onde partilham um momento de união entre Filipe e a rainha Isabel II com William e Kate Middleton acompanhados de George e de Charlotte quando ainda era bebé. 

A outra fotografia ternurenta é da rainha e do duque acompanhados por alguns dos seus bisnetos. "Fotografia tirada pela Duquesa de Cambridge. A Rainha e o Duque de Edimburgo cercados por sete de seus bisnetos no Castelo de Balmoral, em 2018".

Nos comentários das publicações, os fãs mostraram que ficaram felizes por puderem ver estes momentos carinhosos em família. "Que linda lembrança para os bisnetos", "Amei ver a princesa Charlotte e Sua Majestade sorrindo uma para a outra!" e "Isso é tão fofo. Tenho a certeza de que Filipe foi um pai, avô e bisavô incrível", foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Recorde-se que devido à pandemia, o funeral do duque de Edimburgo está restrito a 30 pessoas, mas de forma a toda a população britânica poder assistir, as cerimónias serão transmitidas na televisão. Harry, que renunciou dos seus deveres reais, já está no Reino Unido para participar na despedida do avô. O reencontro entre a família vai acontecer sábado no funeral de Filipe de Edimburgo.   



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo