Famosas mostram curvas sem pudores nem preconceitos

Flacidez, estrias e celulite são os principais inimigos do universo feminino.
Ashley Graham
Demi Lovato
Carolina Deslandes
Diana Monteiro
Sofia Ribeiro
Cristina Ferreira
Ashley Graham
Demi Lovato
Carolina Deslandes
Diana Monteiro
Sofia Ribeiro
Cristina Ferreira
29 jun 2020 • 01:30
Carolina Cunha
Celulite, estrias e flacidez são alguns dos problemas mais recorrentes entre o universo feminino. Com a chegada do verão, há quem adote novas práticas e truques para esconder e atenuar as imperfeições do corpo, mas também há quem aceite e se mostre sem pudores ou preconceitos.

Indiferente aos estereótipos de uma silhueta perfeita, com medidas certas, Ashley Graham, modelo plus-size, assume sem medos as gordurinhas do seu corpo. Também a cantora Carolina Deslandes, que no passado se submeteu a diversas dietas, garante que aprendeu a aceitar a sua condição física e mostra-se indiferente a críticas e opiniões negativas.

“Sou artista, não sou modelo. Para todas as miúdas de pernas gordas e rabos grandes, amem-se. Ponham música no máximo e amem-se um bocadinho ao espelho”, escreveu a cantora numa publicação nas redes sociais em que surge em fato de banho. Por outro lado, há quem não dispense um estilo de vida saudável, com a prática regular de exercício físico, para manter um corpo de sonho.

Catarina Gouveia, Margarida Corceiro, Cristina Ferreira e Sofia Ribeiro são algumas das figuras nacionais que mantêm um estilo de vida livre de excessos na conquista de uma forma saudável que aliam à beleza e sensualidade. Os corpos tonificados, que merecem milhares de elogios, são fruto de rotinas rigorosas que fazem questão de manter ao longo de todo o ano.

O truque da barriga lisa de Cristina Ferreira

Decidida a conquistar um corpo de sonho, Cristina Ferreira, 41 anos, adotou a prática do jejum intermitente, que deve durar 16 horas, no período da noite e manhã. “Eu notei muito, a barriga encolhe imediatamente”, garante.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo