Famosas prontas para aquecer o verão

Estrelas nacionais não conseguem resistir às altas temperaturas e invadem praias com curvas de sonho que não passam despercebidas aos fãs
Joana Diniz
Carolina Carvalho
Carolina Patrocínio
Isabela Valadeiro
Joana Duarte
Júlia Palha
Vanessa Rebelo
Bárbara Norton de Matos
Joana Diniz
Carolina Carvalho
Carolina Patrocínio
Isabela Valadeiro
Joana Duarte
Júlia Palha
Vanessa Rebelo
Bárbara Norton de Matos
07 jun 2020 • 18:51
O sol invadiu em força o território nacional e, como muitos portugueses, foram várias as estrelas que correram para o areal para desfrutar do bom tempo. Algumas deslumbraram com biquínis reduzidos, silhuetas curvilíneas e poses sexy à beira-mar.

Das gerações mais novas às mais recentes, ninguém resistiu às altas temperaturas e muitas entoaram os versos do tema Sol de Vitor Kley: "Ô sol vê se não esquece e me ilumina/Preciso de você aqui/Ô sol vê se enriquece a minha melanina/Só você me faz sorrir", ouve-se nos primeiros segundos do êxito do brasileiro que conquistou a beldade portuguesa Carolina Loureiro.

O VERDADEIRO SEGREDO
Afinal qual é o truque para a fotografia perfeita para assinalar a chegada do verão? Muitas estrelas dirão a atitude, pose, cenário, luminosidade. A verdade é que os corpos esculturais facilitam e muito a captação de um retrato quase perfeito. Os fãs deliram com as partilhas ousadas nas redes sociais, alguns assumem inveja boa, outros só elogiam. Nem Carolina Patrocínio ficou de fora da lista de personalidades que inspiram outros, até porque recuperou e bem do parto do filho, há um mês.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo