Famosas prontas para casar

Modelos e atriz deslumbraram na passerelle.
Foto: David Martins
11 jan 2016 • 11:48
Rita Silva Resendes
O Centro de Congressos de Lisboa voltou a receber a Exponoivos e foram várias as caras conhecidas que fizeram desfilar as propostas das marcas de produtos para casamentos. As modelos Nádia Lopes, Carla Matadinho e Martina Hrebenyuk e a atriz Helena Isabel foram algumas das famosas que brilharam na passerelle.

Após arrasar no desfile, Nádia Lopes revelou ao CM que está à espera do primeiro filho. "Descobri na quinta-feira. Não foi um bebé planeado, mas será muito bem-vindo", disse a modelo ainda em "choque". "Não sei o que pensar. Estou grávida de quatro meses. O Luís [marido] está muito feliz", acrescentou a jovem, de 28 anos.

Ainda sem saber o sexo do bebé, Nádia Lopes confidenciou que gostava de ter uma rapariga. "Gostava muito que fosse menina. Mas ainda não pensei em nomes. Vou fazer a minha primeira ecografia em breve", explicou.

A modelo revelou que ainda não aumentou de peso nem mudou os seus hábitos. "Por incrível que pareça, estou mais magra. A minha barriga é que está um bocadinho maior", afirmou, sorridente, continuando: "Não sinto necessidade de dormir mais horas por dia, e a minha alimentação também continua igual. Ainda não sei o que são desejos."
Mais sobre
Newsletter
topo