Famosos brilham na passerelle do Portugal Fashion

Ricardo Pereira desfilou com a mulher Francisca e Diana Pereira com os filhos.
Ricardo Pereira e a mulher  Francisca
Ricardo Pereira e a mulher Francisca
Foto: MovePhoto
19 out 2018 • 06:00
Nelson Rodrigues
Foi em Vila do Conde, nas instalações renovadas do Grupo Cães de Pedra, em Mindelo, que o primeiro dia da 43ª edição do Portugal Fashion teve o seu ponto alto. Na passerelle foram apresentadas as coleções das marcas Decenio e Lion of Porches que contaram com várias caras conhecidas.

Destaque para Ricardo Pereira que desfilou, pela primeira vez com a mulher, Francisca, assim como Diana Pereira que desfilou com os filhos Mel e Noah. "Foi a minha primeira vez na passerelle e senti-me confiante por ter o Ricardo do meu lado. Ele até me deu conselhos porque eu fiquei súper nervosa com a ideia e mesmo antes de abrir o desfile estava muito ansiosa", disse ao CM Francisca Pinto.

"Adorei desfilar ao lado da minha mulher, ela esteve linda, perfeita e maravilhosa", referiu Ricardo. Quem também se estreou foram os filhos de Diana Pereira e Tiago Monteiro. "Eles não ficaram nada nervosos. Nem fizeram grandes perguntas. Só lhes foi explicado aqui como tinham de fazer e eles fizeram", explicou Diana.

Entre o estilo british e os looks relaxados
A coleção da Decenio mostrou coordenados jovens, modernos e versáteis, que se assumem como um apelo às sensações do lifestyle mediterrânico. Os looks relaxados fazem lembrar os ‘Bon vivants’ do Sul da Europa.

Já a Lion of Porches mostrou Unforgettable Bloom - uma coleção fresca e descontraída numa abordagem contemporânea do estilo british.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo